COMO LIMPAR O COLCHÃO | OSF - Rafa Oliveira

COMO LIMPAR O COLCHÃO | OSF - Rafa Oliveira

COMO LIMPAR O COLCHÃO | OSF - Rafa Oliveira



0:00 o Olá muito prazer essa Rafa Oliveira e 0:03 seja bem vindo ao Organize sem frescuras 0:05 Rafa o que que você está fazendo sentada 0:08 no seu colchão sem lençol pois bem Hoje 0:12 o vídeo está mega especial na verdade é 0:14 o vídeo mais pedido por vocês de todos 0:18 os anos aqui no canal e eu não acredito 0:21 como que é o nome desse vídeo antes como 0:23 o pedido de vocês para mim é uma ordem 0:25 hoje eu vou dar dicas para você limpar o 0:27 seu colchão e 0:29 0:36 E

aí 0:36 0:38 E aí 0:39 0:41 E aí 0:42 0:48 e há quanto tempo que você não limpar o 0:52 seu colchão Vale ressaltar que a gente 0:54 fica em média 57 anos dormindo todos os 0:59 dias na mesma superfície imagina a 1:03 quantidade de ácaros fungos bactérias 1:08 pele e muito mais tensão colchão é super 1:12 importante a gente ter esse cuidado 1:15 Extra com colchão final a gente dorme em 1:18 cima deles todos os dias quando você for 1:21 acordar eu falo muito em arrumar a

cama 1:24 quando a gente acorda Na verdade é assim 1:26 eu acordo aí eu vou tomar café eu deixo 1:30 a cama ventilar abro bem a janela aqui 1:33 do meu quarto para mim tirar mesmo até 1:34 por conta de sua tem tudo isso e aí só 1:37 depois eu arrumo a minha cama uma vez na 1:40 semana eu troco a roupa de cama do 1:44 colchão sempre gente uma vez na semana 1:47 quando eu 1:48 e a roupa de cama eu aproveito para 1:51 passar um aspirador assim toda a 1:55 superfície uma vez na semana

já 1:57 aproveito e faço isso A cada 15 dias o 2:00 que que eu gosto de fazer o hotel uma 2:02 vez por mês aí você vai ver de acordo 2:04 com a sua rotina e necessidade tem um 2:07 produtinho maravilhoso que se chama 2:09 bicarbonato de sódio que é o pozinho 2:12 mágico da limpeza e eu amo de paixão 2:14 esse produtinho natural ele é ótimo para 2:19 desodorizar o seu colchão porque gente 2:23 olha só a gente não percebe mais o 2:25 colchão também tem um motorz inho copo 2:27 Narizinho lá no seu

colchão você vai ver 2:29 que tem um cheirinho específico no seu 2:31 colchão então a minha dica é a qual é 2:34 você vai pegar bicarbonato de sódio você 2:36 vai colocar numa peneira na cozinha 2:38 mesmo e aí você vai peneirar O 2:40 bicarbonato de sódio em toda a 2:42 superfície do seu colchão e deixar por 2:45 30 minutos e aí depois você pega os 2:48 o que retira todo o bicarbonato de sódio 2:51 Você pode até inclusive se você quiser 2:54 você pode até me algumas gotinhas de 2:57 essência

para deixar mais perfume a dica 3:00 eu simplesmente amo e por falar em 3:03 aspirar eu recebi um aspirador 3:05 maravilhoso na verdade ele não vai um 3:07 aspirador ele é um sistema de 3:09 higienização é o aspirador que você 3:11 coloca a água e ele consegue puxar a 3:14 sujeira das superfícies até 15 cm para 3:17 baixo Então quando você faz a sua 3:20 limpeza ou no sofá ou no colchão você vê 3:23 que a água fica bem suja É porque tem 3:26 muito Acre muito a bactéria então ele 3:28 puxa lá mas

profundamente eu vou deixar 3:31 na descrição o nome desse aspirador e 3:34 também os itens que eu uso para fazer a 3:35 limpeza a gente Acabei de abrir aqui só 3:38 para vocês verem olha como é que fica a 3:40 água só para você ver gente a quantidade 3:42 de sujeira a ácaros bactérias e fica 3:46 tudo aqui você quer a prova 3:48 o colchão é um item muito sujo Já pensou 3:52 sete anos cinco anos que seja sem você 3:55 fazer a limpeza o que que você acha mora 3:59 E aí eu gosto de fazer uma vez

por mês 4:04 essa patinou na rua cada dois meses né 4:08 que é uma faxina mas completa porque o 4:10 meu colchão na verdade é novo eu tenho 4:12 ele eu que mando um pouquinho então 4:14 assim ele tá um perfeito estado 4:17 e eu também cuido dele então tem que ter 4:20 esse cuidado com o amiguinho colchão 4:22 agora a gente vai falar de manchas no 4:25 seu colchão Infelizmente eu não tenho 4:27 uma mancha aqui no meu colchão para 4:29 mostrar para vocês mas se você tem uma 4:32 mancha recente

Lembrando que quanto 4:34 antes você retirar a mancha que fica no 4:37 tecido mais fácil vai ficar de sair tá 4:40 aquelas manchas mais antigas Pode ser 4:43 que você precisa de uma outra dica esta 4:45 que eu vou dar depois para você retirar 4:47 essas manchinhas mais suaves assim no 4:51 colchão a água bicarbonato de sódio não 4:54 pode molhar muito constante a gente e aí 4:56 na hora de você é pass ar na superfície 5:00 do colchão a minha dica que você não 5:02 esfregue sabe fazer isso aqui

com a mão 5:05 não faça aí você vai pegar levemente o 5:08 paninho vai passando atenção uma da 5:10 Mancha teto É sempre bom passar o 5:13 produto deixar de pôr um pouquinho aí 5:15 depois você faz esse procedimento 5:17 Oi não escreve no seu colchão não nos 5:20 escova não faça assim esse atrito porque 5:23 aí pode manchar muito mais e aí você 5:25 pode danificar também o tecido para o 5: 28 seu colchão agora para aquelas manchas 5:30 mais resistentes tem uma outra dica que 5:33 eu vou

compartilhar com vocês que é 5:34 super bacana você vai misturar duas 5:37 partes de água oxigenada 30 volumes para 5:41 uma parte de água e aí você vai colocar 5:44 na Mancha vai deixar agir por um tempo e 5:46 aí vai fazer a mesma coisa sem 5:48 friccionar muito a sua mão na Mancha 5:51 certo a fa mesmo assim não adiantou não 5:54 adiantou porque provavelmente a mancha 5:57 d eve ter bem anti então a minha dica é 6:00 se não adiantou com esse produtinho 6:02 existem hoje produtos maravilhosos

para 6:05 tirar as manchas que você encontra no 6:08 supermercado E em último caso você pode 6:11 usar esse produto mas muito cuidado não 6:14 pode exagerar Na quantidade de produtos 6:16 sério é 6:17 é só não pode me descer demais esse é o 6:21 maior cuidado de fazer a limpeza no 6:23 colchão e muitas pessoas erram nessa 6:25 parte por quê que acontece acaba 6:27 b orrifando água ou pega um pano bem 6:30 úmido e passa isso prejudica o seu 6:34 colchão Oxe o que que acontece você 6:36 deixou

muita água aqui em cima certo aí 6:39 vai passar lá da camada debaixo do seu 6:42 colchão sejam estofamento em espuma 6:44 viscoelástica em filho pode até 6:46 apodrecer sim acontece isso por conta da 6:50 quantidade de água que as pessoas jogam 6:52 no povo outra dica muito importante 6:54 quando você for limpar o seu colchão 6:57 escolha um dia mais qu ente abra bem a 7:00 janela para secar mais facilmente se 7:03 precisar coloque até um ventilador ali 7:06 no cantinho para secar mais

rápido 7:07 porque precisa secar muito bem gente não 7:10 coloque lençol no seu colchão se tiver 7:13 um medo ainda deixa secar muito bem 7:15 antes de você colocar o lençol 7:17 o cuidado é protetor de colchão tem 7:21 vários tecidos ele vai ajudar a proteger 7:25 o seu colchão tá então cuidadinho que 7:28 você pode ter para prolongar ainda mais 7:31 a vida do seu colchão e uma dica que eu 7:34 uso muito aqui na minha casa quando eu 7:36 vou trocar a roupa de cama é burra e 7:38 falsa aquinho

de Água de Cheiro colchão 7:41 e lençol edredom adoro adoro mesmo e eu 7:47 já dei dicas de como que você pode fazer 7:48 a sua água de ser caseira vou deixar o 7:51 carro aqui para você clicar e fazer a 7:53 sua água perfumada bom eu espero que 7:57 você tenha gostado dessas dicas 7:58 lembrando gente que estão dicas para 8:01 vo cê também acrescentar no seu 8:03 cronograma da casa aproveita para dar um 8:06 curtinho esse vídeo para ajudar o canal 8:07 sempre a crescer eu trazer mais dicas

de 8:10 limpeza fácil aí para você aproveita 8:13 também para se inscrever no canal e você 8:15 acompanhar mais dica aqui 8:17 é um super beijo e até a

COMO LIMPAR O COLCHÃO | OSF - Rafa Oliveira

Dicas práticas e caseiras pra você limpar o seu colchão 🧼 Meu colchão: https://www.maxflex.com.br Aspirador e Higienizador EFA: https://efabrasil.com.br/web/ * Minha Wishlist e lojinha dos sonhos no Amazon Brasil : http://amazon.com.br/rafaoliveira ** Adquira já o Livro Organize sem Frescuras aqui: https://amzn.to/3cOEQQD ** Baixe o Podcast do Organize sem Frescuras com a Jovem Pan gratuitamente ( Spotify, Deezer, iTunes e plataformas da Jovem Pan): https://spoti.fi/2Nfr39r Minha coluna na Revista Crescer: https://glo.bo/2EPx5bl :: Instagram Organize sem Frescuras | https://www.instagram.com/organizesem... :: Blog | https://www.organizesemfrescuras.com.br :: Fanpage | https://www.facebook.com/Organizesemf... :: Pinterest | https://br.pinterest.com/organizesemf... ---------------------------------------------------------------------------------- :: Contato comercial | contato@organizesemfrescuras.com.br :: Envio de Produtos | Caixa Postal 17724 cep 80310981 ----------------------------------------------------------------------------------- Olá muito prazer! Sou a Rafaela Oliveira, personal Organizer, formada em Design de Produto e pós-graduada em Design de Interiores. Apaixonada pela profissão, criei o blog (2022) e o canal Organize Sem Frescuras para contar um pouco das minhas experiências com a organização e ajudar a todos que queiram deixar a casa linda, organizada e o principal: a vida mais prática! Esse ano lancei meu primeiro livro, o Organize sem Frescuras - com menos tempo e menos dinheiro ( editora Astral Cultural) #organização #casa #organizesemfrescuras Recadinho: :: Receba as notificações de vídeos novos, siga algumas dicas abaixo: 1-Vá até o canal em que deseja gerenciar as notificações. 2-Se você não estiver inscrito, clique no botão "Inscrever-se". 3- Clique no ícone de sino. 4- Selecione Todas as notificações na caixa de diálogo exibida. 5- Clique em Salvar. Se já tiverem essa opção ativa e se não estiverem recebendo as notificações pode pedir para desligar a opção e ligar de novo ;)clique na engrenagem que aparece ao lado do botão "Inscrito" e marque a opção de "Enviar todas as atualizações". Assim você não perderá nenhum vídeo. Beijão! Musicas: www.epidemic.com MOSTRAR MAIS

Limpeza de colchão em Petrópolis

Comentários

Postagens mais visitadas