Higienização De Colchão - Higienizando Colchão Da Rua

Higienização De Colchão - Higienizando Colchão Da Rua

Higienização De Colchão - Higienizando Colchão Da Rua



0:00 Os lixeiros catando colchão na rua para fazer Processo de higienização ai meu Deus do 0:07 céu. 0:08 Olha ai olha o que eu e o Edis achamos para fazer conteúdo nós vamos doar, se ficar 0:12 bom nós vamos doar sei lá fazer uma caridade para alguém, vira o outro lado ai vira o 0:17 outro lado pra a gente vê como é que tá o fundo dele vey da até medo de pegar com 0:22 a mão isso aqui cara olha a cor do fundo dele meu irmão vamos vê o que acontece vamos 0:31 lá vamos testar o produto vamos

testar aqui ó mostra em cima do carro amarramos com a 0:35 cordinha só era o que tinha ai que figura vamos lá vamos lá olha aqui vey caindo. 0:47 E aí beleza? 0:52 To aqui com esse colchão que a gente resgatou na rua como vocês viram ao início do vídeo 0:57 como é que foi coisa muito doida desafio é dado para a gente fazer o que for possível 1:01 para fazer a coisa acontecer a gente vai tentar fazer o que for de possível nesse colchão 1:06 Lembrando que a gente sempre vende limpeza e

higienização estética é consequência 1:11 a gente vai tentar dar o máximo possível nesse colchão eu tô testando alguns produtos 1:15 aqui eu tô testando a combinação de um flotador com base de peróxido de hidrogênio 1:20 produto 50% peróxido de hidrogênio nessa fatia aqui do estofado eu até vou passar 1:25 fita depois vocês vão verem e aqui aqui já tem a ação do peróxido já tá branco 1:29 ó matando o fungo bactéria enfim aqui estou aplicando um desengraxante famoso aí a g ente 1:38 tá aplicando

desengraxantes ph alcalino ali eu tenho combinação de ph ácido com alcalino 1:43 e aqui eu tenho só um desengraxantes ph alcalino vamos ver o que acontece vou começar a fazer 1:49 a primeira limpeza vai mais de uma mão escovação enxágue extração vão vários processos 1:54 aqui para limpar e vamos ver no final das contas aí qual que vai vencer essa batalha 1:58 aí para tirar a sujeira pesada na parada e depois a gente vai falar de higienização 2:02 vamos para o conteúdo galera seguinte o

desengraxantes deu de relho no flotador e o Peróxido flotador 2:10 e peróxido eu sempre falo para os meus alunos quando o estofado qualquer estofado ele tá 2:15 podre sujo primeiro Tu entra com desengraxantes porque o desengraXante ele vai soltar toda 2:19 a gordura corporal toda oleosidade sujeira tudo que tá podre ele vai soltar dá uma 2:25 olhada no desengraxantes aqui no que ele causou nesse tecido olha o estado que ele tá E olha 2:31 como é qu e ele tá ficando depois aqui nesse estofado a

gente vai ter que fazer um processo 2:36 de flotação e alvejamento para clarear e tentar tirar mais esses pontinhos pretos aqui 2:42 e aí na secagem ele tem um resultado ainda melhor que ele vai clarear na secagem a gente 2:47 sabe que ainda fica ainda assim lá dentro internamente resíduos de produto a mente 2:50 de produto então eu fiz um pedacinho então eu fiz um pedacinho aqui ó um pedacinho e 2:53 o resultado tá cara foram duas duas aplicações duas aplicações que eu fiz fiz a

primeira 2:59 extração né apliquei a água de cima extração sem enxágue fiz o enxague várias vezes em 3:04 cima reforcei a aplicação de produto deixei mais 15 em 15 minutos porque tá podre né 3:11 raramente você vai pegar numa situação dessa não recomendo que você foque nesse 3:15 tipo de cliente eu tô fazendo Esse colchão aqui porque eu sou louco mesmo eu gosto de 3:20 desafio eu gosto de testar produto e aprender eu tenho q ue fazer conteúdo novo pros meus 3:23 alunos e eu tenho que saber de

tudo para minha empresa para minha empresa física então 3:27 tô sempre testando produto ali a gente testou como eu falei um flotador com peróxido de 3:34 hidrogênio e aqui a gente testou o desengraxante agora você deve estar curioso Cristian qual 3:41 o produto que você utilizou para fazer higienização deste colchão quer saber mais sobre isso 3:46 cara eu tenho um treinamento gratuito completo onde eu ensino pass o a passo como você fazer 3:51 o processo de ciclo de limpeza todo passo a passo

você já deve ter visto ele aqui 3:56 no YouTube tá não é novidade para ninguém só que eu tenho algo ainda melhor eu tenho 3:59 um curso online que é top aulas gravadas na casa do cliente pegando situações também 4:05 assim como essas que são cara situações que tu vai te deparar no dia a dia que não 4:09 é numa aulinha assim que eu vou conseguir te ensinar e é lá na casa do cliente quer 4:13 saber o pa sso a passo como eu fiz a higienização e quais os produtos que eu usei para testar 4:17 quais

que mais têm resultado em cima disso aqui fica tranquilo ainda não decide não 4:22 dá uma olhada no estado final que a gente vai deixar esse colchão se fizer sentido 4:26 para você a gente está entregando aqui limpeza e higienização o colchão tava na rua e 4:30 o processo cara de estética é consequência se fizer sentido Para você aprender com o 4:34 cara que tem mais de 12 mil alunos e vem ensinando pessoas a trabalharem de forma profissional 4:38 com isso e terem seu próprio lucros seus

próprios resultados continua me seguindo 4:42 entre em contato com a minha equipe o link vai estar na descrição mais de 6 anos fazendo 4:50 isso e a gente ta em mais de 9 países né sr Edis, me corrige se eu estiver errado e 4:54 a gente está fazendo negócio acontecer então vamos continuar aqui que conteúdo depois 4:58 a gente mostra mais uns takes para você galera é o seguinte eu falei para vocês que eu 5:03 ia fazer o colchão eu fiz a metade dele até porque eu to testando um outro produto e

eu 5:07 quero vê como vai ficar o resultado eu sou um cara que testa por muito tempo perde hora 5:12 em cima de um colchão de um sofá eu gosto de testar e eu como sempre falo eu tenho que 5:17 trazer conteúdo novo para minha empresa e para meus alunos então eu fiz a higienização 5:21 desse dessa lateral dessa parte aqui na realidade de cima do colchão usei aqui um d esengraxante 5:27 consegui remover toda aquela sujidade pesada usei a combinação de um flotador junto com 5:31 um produto de

peróxido de hidrogênio para alvejar consegui remover todos os pontos pretos 5:37 de caruncho mofo esse que a gente chama é um tipo de mofo um pontinho pretinho a gente 5:42 removeu todo o mofo só que na secagem por ação do produto e lógico pela a quantidade 5:49 que a gente aplicou de água na secagem acabou vertendo uma sujeirinha uma sujeirinha com 5:55 provavelmente a cor do poliuretano da espuma de dentro desse estofado e ficou marcado em 6:01 vários pontos isso aqui é bem comum de acontecer

eu fiz questão de mostrar que esse vídeo 6:06 para vocês porque ninguém mostra esse tipo de coisa isso aqui é bastidor é bastidor 6:11 do que acontece na casa do cliente tu vai lá fazer o serviço top que a gente fez ontem 6:16 por exemplo quando a gente acabou né quando eu tava fazendo serviço mostrando para vocês 6:20 tava ficando Branco top perfeito ficou branquinho como tinha que ser só que na secagem ele 6:26 alvejou algumas partes ficou branco tirou os pontos de mofo e ele subiu aquela

sujeirinha 6:32 aquele caldinho que ficou lá dentro por mais que a máquina extratora seja potente não 6:37 removeu Então o que eu digo para vocês a mensagem que eu falo nesse conteúdo é nem 6:43 todo colchão vale a pena pegar nem todo serviço vale a pena a gente arriscar nem tudo serviço 6:49 que tu faz na casa do teu cliente que tu sai lá na hora que ficou branco renovado que 6:54 tu fez fotos de antes e depois que a tu afirma ficou top que tu nunca teve esse problema 6:58 não diga isso porque

às vezes os clientes têm esse resultado final aqui e eles não 7:03 falam para você isso aqui tu só descobre no processo de pós-vendas por isso que nos 7:07 meus cursos nos meus treinamentos gratuitos eu falo muito de pós-vendas eu trouxe isso 7:12 de dentro da concessionária lá na época que eu fui anos atrás antes de e u ter negócio 7:17 eu fui analista de garantia da Kia marca de carros Kia fui 3 anos e meio analista de garantia 7:23 da kia até eu ir para outro setor então eu sei como cliente se

sente no pós-vendas 7:28 e o pós-vendas é o principal cursor de direcionamento ele que vai te dar direção para saber se 7:34 está no caminho certo se tu ta trabalhando certo se o teu serviço tá ficando tão bom 7:38 quando tu acha e se aquele cliente vai voltar a fazer um serviço que você reconhece porque 7: 43 ele pode não optar por fazer mais com você por conta de um resultado assim então esse 7:47 vídeo é para alertar vocês de que às vezes fica bom na hora mas aí o cliente vê o

estofado 7:52 seco depois e ficou uma porcaria e ele tem vergonha de te falar muitas vezes tu vai perguntar 7:58 para ele com a mensagem e aí ficou bom? 7:59 e ele não vai dizer nada vai falar nada vai ficar quieto ele não vai te indicar ou muitas 8:03 vezes até ele nem ligou mais para você não fez mais nenhum serviço com você você perdeu 8:08 de higienizar outras coisas dentro da casa dele ou a família dele fazer serviço com 8:13 você indicação de amigo por conta de um resultado como esse então

é importante você 8:17 se especializar ter cientificidade entender sobre ação de produtos entender sobre cada 8:22 tipo de tecido por exemplo esse modelo de colchão do bambu fibra de bananeira tem que 8:27 entender de tudo tá e ai sim poder trazer o melhor resultado e tu saber dizer para o 8:30 cliente o que pode acontecer por o estofado dele tá sujo desse jeito após a higienização 8:36 quando você entende o processo do começo meio e fim tu consegue ter cientificidade 8:40 o cliente consegue se

sentir seguro e se isso acontecer tu já avisou para ele tu pode voltar 8:45 lá e fazer o serviço totalmente em cortesia nunca em garantia em garantia tu tá assumindo 8:49 o risco a gente não sabe o que tinha aqui dentro da espuma e tinha a sujeira para caramba 8:53 e olha o Que que aconteceu então tu volta lá refaz resolve problema bom a gente vai 8:58 fazer o processo de higienização Agora em todo esse colchão eu vou usar um outro produto 9:02 ali para o lado de lá e esse conteúdo aqui ele vai

ser um conteúdo exclusivo que eu 9:05 vou gravar depois para os meus alunos contando bastidor contando como aconteceu Quais produtos 9:10 performaram Mais qual foi o melhor quantas mãos de enxágue tudo a respeito desse conteúdo 9:16 aqui se vale a pena ou não e quanto cobrar inclusive para o modelo desse aqui por exemplo 9:21 em custo fixo e variável a gente vai entrar no assunto mais profundo mas antes de acabar 9:26 o vídeo dá uma olhada aqui no caldo que saiu aqui desse carinha aqui tô com

uma A262 9:35 aqui cheia de sujidade cheia de bactéria fungo que tinha aqui dentro deste colchão 9:43 agora Cristian tem que refazer o processo de higienização deste colchão com essas 9:47 manchas que verteu na secagem conforme tu falou é claro iss o aqui gente no pós-venda 9:52 tem que identificar já prevendo acontecer isso com cliente se pegar um colchão neste 9:57 nessa situação e agora a gente faz o processo de novo de higienização completo acompanha 10:02 a secagem e faz o processo normal

tem que ser feito finalizador enfim até chegar no 10:06 resultado que o cliente espera e que a gente prometeu e o resultado vai ser vocês vão 10:11 ver o final do vídeo fique ai até o final do vídeo e depois tiver pronto sequinho boniti nho 10:15 eu vou mostrar para vocês beleza Esse é o resultado que ficou eu acho que ficou bom 10:22 né bom Depois de muitos testes muito trabalho isso é um tipo de serviço que não se faz 10:29 na casa do cliente se tu pegar um tipo de colchão desse aqui eu

recomendo que você 10:32 tenha estrutura tenha um local para levar para tua casa com cavalete para ti assim fazer 10:37 o serviço porque porque vai aí de 3 horas no mínimo para fazer uma higienização pegada 10:43 e tem um ou tro processo que tem que fazer que um dia de um dia por exemplo acabou o 10:48 serviço agora do dia para o outro é no mínimo 12 horas que é o processo de alvejamento 10:53 esse processo de alvejamento ele serve para tirar aquele restante daquele amarelado que 10:57 ficou e

ficar dessa cor aqui clarinha da onde que tua ia dizer o colchão desse podre que 11:03 a gente tirou do lixo da rua ia ficar assim tá certo que ele não tem mais estrutura 11:08 tá todo ferrado né Edis mas cara o colchão ficou nesse estado saiu vários vários e 11:15 vários Caldos várias e várias extrações com enxágue foi feito o processo muito pegado 11:21 em cima aqui aplicamos aqui em cima o desengraxantes para ele para eliminar a sujidade pesada a 11:27 gente testou duas linhas de produto Aqui

testamos a linha easytec testamos a linha raibow e 11:32 a gente teve um resultado muito bacana tanto quanto uma quanto a outra tá eu vou dar a 11:36 dica para vocês aqui nesse conteúdo eu sempre deix o uma dica de valor o conteúdo o produto 11:41 na realidade que eu usei para fazer o processo de remoção da sujidade pesada foi o grande 11:46 produtos para mim curtir demais o pluri da easytec ele para sujidade pesada ele é muito 11:53 bom tá na linha raibow eu utilizei o desengraxante também deles

o ecology tá so que exology 12:00 ele já tem um outro foco ele já tem uma outra ação que para alguns outros casos 12:05 ele é melhor que eu ensino lá dentro dos meus cursos guia prático pa ra quem quer iniciar 12:09 uma empresa do absoluto zero para que já tem empresa e quer se especializar esse produto 12:13 ecology ele é Coringa para várias outras situações inclusive melhor que o pluri para 12:18 situações que eu consigo resolver outros problemas com exology e eu não consigo com 12:23 o pluri

mas nesse colchão podre do jeito que tava o pluri da easytec recomendo Para 12:29 Todos vocês terem na maleta um produto muito bom para colchão encardido como esse então 12:36 consegue ter um resultado legal tu consegue trabalhar com coisa podre não é o tipo de 12:41 cliente que eu recomendo não é o tipo de foco de público que eu ensino aos meus alunos 12:45 a irem atrás que eu ensino como é o marketing eles buscarem mas tu vai pegar suas ocasiões 12:50 e tu tem que saber como lidar com ela por

isso que eu vou extremo por isso que eu sempre 12:54 busco cara ir atrás do pior serviço para me trazer o melhor resultado para me aperfeiçoar 13:00 Até porque eu t enho empresa HigService eu tenho os meus funcionários que tem que sempre 13:04 tá ensinando eles reciclando e trazendo o que há de bom e de novo no mercado e eu tenho 13:08 que também entender da parte mais simples ao mais difícil dentro do negócio para mim 13:13 poder ensinar para os meus alunos são mais de 12 mil alunos hoje eu te

pergunto Agora 13:18 tu quer aprender sozinho tudo isso ou tu quer aprender Como Eu Fiz o passo a passo processo 13:22 de limpeza para tirar a parte gro ssa da sujeira processo de higienização que acontece durante 13:28 o processo e o alvejamento foi o que eu fiz aqui nesse colchão se tu quer aprender mais 13:33 detalhes sobre isso quer aprender cara com cientificidade a entender se tu consegue ou 13:37 não resolver esse tipo de problema vai para dentro do meu curso guia prático que lá 13:41 eu

vou ter uma aula teórica uma aula teórica não é aula prática não que lá tem outras 13:45 outras outras várias aulas práticas de colchão a ge nte vai ter uma aula teórica de como 13:50 eu fiz o processo de alvejamento deste colchão como eu consegui os resultados mostra aqui 13:54 de novo como eu consegui resultados e isso eu demorei anos para aprender em cima de erros 14:00 e acertos todo mundo que trabalha com higienização sabe que é muito difícil muitas vezes chegar 14:04 nesse resultado tem

colchão que aplica produto testa um testa o outro não consegue só que 14:09 eu usei um método uma técnica que que Eu devolvi e e u sei que vai te ajudar e vai te 14:14 trazer muito resultado vai fazer você ir para outros níveis de higienização e de 14:19 cara sair de lado sair voando acima da concorrência concorrência não vai chegar nem perto que 14:25 o cara não vai saber como que fez isso com técnica e com método e eu tô aqui para 14:28 te ajudar se quiser saber mais informações é simples

abaixo aqui desse vídeo na descrição 14:34 do vídeo ou nos comentários no primeiro comentário vai ter um link para v ocê falar 14:37 com a minha equipe e saber mais informações sobre o meu curso o guia prático para Você 14:41 iniciar empresa do absoluto zero entre em contato com meu time que eles vão tirar todas 14:45 as suas dúvidas esse curso é para quem não sabe de nada quem quer entrar no mercado para 14:49 quem já está no mercado atuando até por anos e quer melhorar os resultados

trazer 14:53 mais cientificidade esse é o momento Acabei de provar para você que isso é possível 14:57 u

Higienização De Colchão - Higienizando Colchão Da Rua

Higienização De Colchão - Higienizando Colchão Da Rua 🎯 Saiba tudo que você precisa para Iniciar um Negócio Altamente Lucrativo de Higienização de Estofados: https://cristiansouza.com.br/manual-d... 🎯 Faça agora mesmo o download gratuito do E-book Caixa de Ferramentas: https://cristiansouza.com.br/caixadef... A maioria das pessoas tem como hábito apenas a troca da roupa de cama e acaba se esquecendo da importância de higienizar o colchão corretamente — e com certa frequência. Fazer essa higienização pode até parecer fácil à primeira vista, mas ela nem sempre é feita da forma correta. No entanto, manter o colchão limpo é essencial para evitar alergias e doenças respiratórias. Você passa boa parte do seu dia no colchão, correto? Por esse motivo, é fundamental mantê-lo limpo — e essa limpeza vai além da troca dos lençóis e fronhas. O colchão é um local de acúmulo de ácaros, aqueles seres microscópicos pertencentes à classe dos Aracnídeos. Eles são invisíveis a olho nu e se multiplicam com muita facilidade, podendo gerar alergias e problemas respiratórios. Os ácaros são responsáveis pelas alergias e por irritações e, acredite, podem existir cerca de 1,5 milhão de ácaros dividindo a cama conosco. Manter o seu colchão limpo e higienizado melhora sua saúde e garante uma boa noite de sono. A limpeza e desinfecção dos colchões é a melhor forma de se livrar dessas criaturas indesejadas. Inclusive, é importante ter uma atenção especial com o colchão de crianças e idosos, que são mais suscetíveis a problemas alérgicos e irritações na pele. No vídeo, eu peguei um colchão que foi jogado fora para realizar uma experiência com produtos diferentes utilizados para a higienização. Os resultados são sempre surpreendentes, o seu colchão pode ficar novo, mas para isso você precisa entender que a higienização é importante e que a estética é só consequência. Neste vídeo: - Higienização de colchão; - Como fazer higienização de colchão; - Como se tornar um higienizador de estofados e higienizador de colchão; - Curso de higienização de estofados; Fique comigo nesse vídeo 🎯 Saiba tudo que você precisa para Iniciar um Negócio Altamente Lucrativo de Higienização de Estofados: https://cristiansouza.com.br/manual-d... 🎯 Faça agora mesmo o download gratuito do E-book Caixa de Ferramentas: https://cristiansouza.com.br/caixadef... 🗨 𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐋𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐕𝐈𝐏 𝐞 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐮́𝐝𝐨𝐬 𝐆𝐑𝐀𝐓𝐔𝐈𝐓𝐎𝐒 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐖𝐡𝐚𝐭𝐬𝐀𝐩𝐩: https://suiteshare.com/ListVipMetHigS... ✔ 𝐈𝐧𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐚-𝐬𝐞 𝐧𝐨 𝐜𝐚𝐧𝐚𝐥 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐫 𝐧𝐚𝐝𝐚: https://youtube.com/métodohigservice?... 👉 𝐌𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐧𝐡𝐞 𝐧𝐚𝐬 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚𝐬 𝐫𝐞𝐝𝐞𝐬 𝐬𝐨𝐜𝐢𝐚𝐢𝐬: Instagram: https://www.instagram.com/cristiansou... Facebook: https://www.facebook.com/cristiansouz... E-mail: comercial@metodohigservice.com 📽 𝐕𝐞𝐣𝐚 𝐎𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐕𝐢́𝐝𝐞𝐨𝐬 𝐃𝐨 𝐂𝐚𝐧𝐚𝐥: Como Limpar Sofá - Limpeza Caseira de Sofá (Modo Correto): https://youtu.be/VJonjE5dgfY Como Limpar Colchão e Remover Cheiro de Urina: https://youtu.be/XtwcQj2TNAw Higienização de Sofá Profissional Passo a Passo (Aplicação) - Vídeo 03: https://youtu.be/Eiw4XmBWrsU Como Lavar o Sofá Utilizando Aspirador de Pó ou de Água e Pó - (Qualquer Modelo de Sofá!): https://youtu.be/S1EshG_q_90 Como Remover Mofo e Ácaros do Colchão (Produto Caseiro): https://youtu.be/jpTKIsGwtfQ Higienização de Sofá Profissional (Escovação e Extração) Vídeo 04: https://youtu.be/jyYtyfC5kb8 Como Remover Manchas do Sofá de Linho - Higienização de Sofá: https://youtu.be/eGoO2Dmp3T8 Como Tirar Mofo do Sofá - (Dica Importante!): https://youtu.be/Fv0l4Ow_CDw Higienização de Colchão com Mofo e Sujidade (DICAS DE OURO): https://youtu.be/Sd9HV7eSPIQ Higienização de Sofá - Entrega Técnica do Serviço - Vídeo 05: https://youtu.be/xtqQewf6b0Y ERROS No Marketing Para Higienização De Estofados https://youtu.be/PXqcCkHxQP4 Higienização De Colchão - Higienizando Colchão Da Rua https://youtu.be/Fm6vwcbvvGA 📋 𝐏𝐥𝐚𝐲𝐥𝐢𝐬𝐭𝐬 𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐇𝐢𝐠𝐢𝐞𝐧𝐢𝐳𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨: Higienização Profissional: https://www.youtube.com/watch?v=Eiw4X... Dicas Caseiras de Higienização e Limpeza de Estofados: https://www.youtube.com/watch?v=VJonj... #Higienização #HigienizaçãoDeEstofados MOSTRAR MAIS

Limpeza de colchão em Petrópolis

Comentários

Postagens mais visitadas